O segredo do engajamento são seus colaboradores entenderem a real proposta de valor da Allya, entenderem que agora tem este canal que ajuda a economizar onde querem, e para isso preparamos uma série de materiais para você:
1. Campanhas básicas
Muito úteis nos lançamentos, ensinam sobre o benefício, os principais parceiros e como usar a plataforma. Os materiais estão disponíveis nos seguintes formatos:
E-mail;
Mural (muito útil para ambientes onde as pessoas não têm e-mail);
TV Corporativa;
Post para comunicação interna;
Vídeos tutoriais.
2. Campanhas quinzenais
São campanhas enviadas quinzenalmente para divulgar alguns de nossos parceiros relacionados ao tema da campanha. Entregamos prontas e também em arquivo aberto para que você possa fazer alterações caso seja necessário. Os materiais de campanha incluem:
E-mail;*
Mural (muito útil para ambientes onde as pessoas não têm e-mail)
TV Corporativa;
POST para comunicação interna;
*Os e-mails podem ser enviados diretamente para todos os usuários cadastrados, para engajar os que já estão na plataforma e incentivar os que não acessaram para entrar. Clique aqui e gerencie o envio desses e-mails.
3. Régua de usuários
A nossa régua de usuários são “pílulas de conhecimento” sobre os benefícios da Allya e seus colaboradores irão receber essas pílulas aos poucos.
4. Notificações push
Para colaboradores que autorizaram receber notificações com sugestões e destaque das campanhas especiais.
5. Convidando locais
A Allya é uma rede colaborativa e seus colaboradores podem convidar os locais que desejam economizar. Usuários que convidam os locais são os mais engajados!
É importante que os administradores das unidades com essa característica (equipes que não trabalham com computadores) sejam cadastradas no PERFIL MASTER E/OU COMUNICAÇÃO, para receber estes materiais e replicá-los.