Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPara vocêCinema, Gift cards, Vouchers
Como solicitar o estorno ou cancelamento de vouchers Cinépolis?
Como solicitar o estorno ou cancelamento de vouchers Cinépolis?
Beatriz Carvalho avatar
Escrito por Beatriz Carvalho
Atualizado há mais de uma semana

É possível o cancelamento e estorno de uma compra de ingresso realizada na plataforma, desde que esteja dentro dos critérios de nossa Política de Estorno e Cancelamento aceita no momento da compra.

As principais condições deste termo para estorno são:

  • NÃO ter usado os vouchers adquiridos na plataforma*

  • Em caso de arrependimento de compra, deve estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de compra.

Para solicitar o cancelamento:

1. Envie o “termo de não utilização do Voucher” (clique aqui para baixar o termo) para o e-mail: suporte@allya.com.br com o assunto: Estorno Cinépolis

2. Consultaremos o parceiro Cinépolis para checar se os vouchers ainda estão válidos, por isso nosso prazo para resposta é de até 48hs úteis, após essa consulta você receberá a resposta do requerimento.

*Códigos de ingressos corporativos (Voucher) não podem ser cancelados nem alterados após o resgate, ou seja, após realizar a troca na bilheteria do Cinépolis o ingresso já se torna utilizado, não sendo possível solicitar o cancelamento.

3. O estorno tem o prazo de 15 a 30 dias úteis para acontecer, esse prazo pode ocorrer antes, isso depende da bandeira do cartão.

  • Em caso de fraude por parte do solicitante, o RH da empresa será notificado.

*O voucher é dado como utilizado no momento que a troca é concluída na bilheteria da física do Cinépolis.

Respondeu à sua pergunta?