Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPara vocêCinema, Gift cards, Vouchers
Política de Estorno e Cancelamento - 99app
Política de Estorno e Cancelamento - 99app

Aqui você encontrará como e em quais condições é possível solicitar o cancelamento dos seus vouchers 99app comprados através da Allya.

Beatriz Carvalho avatar
Escrito por Beatriz Carvalho
Atualizado há mais de 4 meses

É possível o cancelamento e estorno de uma compra de voucher da 99 realizada na plataforma, caso esteja nos critérios desta Política de Estorno e Cancelamento aceita no momento da compra.

As principais condições deste termo para estorno são:

NÃO ter feito a inclusão dos vouchers no aplicativo da 99 no campo “Meus Descontos”.

Em caso de arrependimento de compra, deve estar no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de compra. Lembrando que os vouchers não podem ser cancelados nem alterados após o resgate, ou seja, após realizar a inclusão dos códigos no aplicativo da 99 (no campo “Meus Descontos”) o voucher já se torna utilizado, não sendo possível solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento:

1. Envie o “termo de não utilização do Voucher” (clique aqui para baixar o termo) para o e-mail: suporte@allya.com.br com o assunto: Estorno 99app

2. Consultaremos o parceiro 99 para checar se os vouchers continuam válidos, por isso nosso prazo para resposta é de até 48hs úteis, após essa consulta você receberá a resposta do requerimento.

*Os vouchers não podem ser cancelados nem alterados após o resgate, ou seja, após realizar a inclusão dos códigos no aplicativo da 99 (no campo “Meus Descontos”) o voucher já se torna utilizado, não sendo possível solicitar o cancelamento.

3. O estorno tem o prazo de 15 a 30 dias úteis para acontecer, esse prazo pode ocorrer antes, isso depende da bandeira do cartão.

Em caso de fraude por parte do solicitante, o RH da empresa será notificado.

*O voucher é dado como utilizado no momento que a inclusão do voucher é feita no aplicativo da 99 no campo “Meus Descontos”.

Respondeu à sua pergunta?