Passar para o conteúdo principal

Estorno 99

Beatriz Carvalho avatar
Escrito por Beatriz Carvalho
Atualizado há mais de um ano

É possível o cancelamento e estorno de uma compra de voucher da 99 realizada na plataforma, desde que esteja nos critérios de nossa Política de Estorno e Cancelamento aceita no momento da compra.

As principais condições deste termo para estorno são:

  • NÃO ter feito a inclusão dos vouchers no aplicativo da 99 no campo“ Meus Descontos”.

  • Em caso de arrependimento de compra, deve estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de compra. Lembrando que os vouchers não podem ser cancelados nem alterados após o resgate, ou seja, após realizar a inclusão dos códigos no aplicativo da 99 (no campo “Meus Descontos”) o voucher já se torna utilizado, não sendo possível solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento:

1. Envie o “termo de não utilização do Voucher” (clique aqui para baixar o termo) para o e-mail: suporte@allya.com.br com o assunto: Estorno 99

2. Consultaremos o parceiro 99 para checar se os vouchers continuam válidos, por isso nosso prazo para resposta é de até 48hs úteis, após essa consulta você receberá a resposta do requerimento.

*Os vouchers não podem ser cancelados nem alterados após o resgate, ou seja, após realizar a inclusão dos códigos no aplicativo da 99 (no campo “Meus Descontos”) o voucher já se torna utilizado, não sendo possível solicitar o cancelamento.

3. O estorno tem o prazo de 15 a 30 dias úteis para acontecer, esse prazo pode ocorrer antes, isso depende da bandeira do cartão.

  • Em caso de fraude por parte do solicitante, o RH da empresa será notificado.

*O voucher é considerado utilizado no momento que a inclusão do voucher é feita no aplicativo da 99 no campo “Meus Descontos”.

Respondeu à sua pergunta?