O que é irregularidade?
Irregularidade é quando você não consegue utilizar a parceria. Pode ocorrer por um erro no cupom, no link ou algum outro problema com o parceiro.
O que você encontrará neste artigo?
O artigo a seguir, mostra como realizar o registro de irregularidade de um parceiro.
Por que e quando essa ação geralmente é feita?
A ação é feita através de um cupom expirado, um site bloqueado ou algum erro no momento da compra. A ação existe, normalmente, quando o acordo venceu.
Como registrar a irregularidade?
Procure o parceiro na tela do seu aplicativo e siga as instruções, conforme mostra as imagens abaixo:
Para registrar a irregularidade, clique no triângulo como mostra a imagem:
Após clicar no triângulo você vai ser direcionado para o registro de irregularidade, preencha descrevendo o máximo de informações possíveis sobre o problema e clique em enviar.
Você receberá uma confirmação na tela do aplicativo, isso significa que já recebemos a informação e estamos agindo para resolver a irregularidade.
O prazo para retorno sobre a irregularidade é em média 2 dias úteis. Dentro desse prazo, o nosso trabalho é contactar o parceiro e renegociar o cupom ou uma nova oferta para a parceria.
Após o processo de resolução da irregularidade, você receberá uma notificação por e-mail com a solução do caso.