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Meu cadastro deu errado e agora?
Beatriz Carvalho avatar
Escrito por Beatriz Carvalho
Atualizado há mais de uma semana

O que você encontrará neste artigo?

O artigo a seguir, mostra como notificar sobre erro de cadastro.

Por que e quando essa ação é geralmente feita?

A ação é feita, quando o funcionário acaba fazendo o seu cadastro errado.

Todos os cadastros são realizados pela área de benefícios da empresa que você é colaborador.

O cadastro errado é quando o próprio colaborador realiza o seu cadastro no site da Allya. Todos os cadastros são realizados pela área de benefícios da sua empresa. O cadastro, como “empresa”, gera uma duplicidade de informações.

Como solicitar a correção?

A alteração é feita através de uma solicitação no suporte da Allya (chat ou e-mail para suporte@allya.com.br)

Você pode acessar a plataforma de duas formas, usando seu e-mail corporativo ou CPF.

  • Para logar na plataforma use o seu CPF ou E-mail corporativo

  • Após inserir os dados, clique em continuar

  • Para ter acesso à plataforma é necessário inserir todas as informações corretas, caso os seus dados não estejam registrados, a plataforma vai identificar que não encontrou o seu cadastro.

  • Você pode acionar o suporte da Allya, para verificar seu cadastro ou entrar em contato com a área de benefícios da sua empresa.

  • Para entrar em contato com suporte, basta seguir as imagens abaixo:

  • Após notificar o nosso suporte ou a área de benefícios da sua empresa, vamos verificar o motivo de você não estar conseguindo o acesso.

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