O que você encontrará neste artigo?
O artigo a seguir, mostra como notificar sobre erro de cadastro.
Por que e quando essa ação é geralmente feita?
A ação é feita, quando o funcionário acaba fazendo o seu cadastro errado.
Todos os cadastros são realizados pela área de benefícios da empresa que você é colaborador.
O cadastro errado é quando o próprio colaborador realiza o seu cadastro no site da Allya. Todos os cadastros são realizados pela área de benefícios da sua empresa. O cadastro, como “empresa”, gera uma duplicidade de informações.
Como solicitar a correção?
A alteração é feita através de uma solicitação no suporte da Allya (chat ou e-mail para suporte@allya.com.br)
Você pode acessar a plataforma de duas formas, usando seu e-mail corporativo ou CPF.
Para acessar a plataforma, clique em https://allya.com.br/entrar?cl=true
Para logar na plataforma use o seu CPF ou E-mail corporativo
Após inserir os dados, clique em continuar
Para ter acesso à plataforma é necessário inserir todas as informações corretas, caso os seus dados não estejam registrados, a plataforma vai identificar que não encontrou o seu cadastro.
Você pode acionar o suporte da Allya, para verificar seu cadastro ou entrar em contato com a área de benefícios da sua empresa.
Para entrar em contato com suporte, basta seguir as imagens abaixo:
Após notificar o nosso suporte ou a área de benefícios da sua empresa, vamos verificar o motivo de você não estar conseguindo o acesso.