Passar para o conteúdo principal
Meu cupom expirou, e agora?
Beatriz Carvalho avatar
Escrito por Beatriz Carvalho
Atualizado há mais de um ano

O que você encontrará neste artigo?

O artigo a seguir, mostra como notificar sobre a expiração do cupom de desconto.

Por que e quando essa ação geralmente é feita?

A ação é feita, quando os cupons de desconto dos parceiros expiram de acordo com a data de validade. Os cupons também podem expirar quando os parceiros realizam uma nova promoção ou negociação com a Allya.

Como solicitar a correção do cupom?

A alteração é feita através de uma solicitação no suporte da Allya, enviado um e-mail para suporte@allya.com.br

A plataforma de Allya possuí diversos parceiros cadastrados, com diversas categorias e com descontos especiais para os usuários.

  • Acessando a home da página clique em “Parcerias”

  • Escolha a categoria desejada para conseguir ter acesso ao “cupom de desconto”, você pode buscar pelo nome do parceiro e também inserir a sua localização.

  • Selecione a categoria desejada na plataforma, procure pelo parceiro, e quando for finalizar a compra aplique o cupom. (O desconto serve para todas as categorias exceto a farmácia)

  • Em caso de algum problema com a utilização do cupom como na imagem a cima, registre a irregularidade na plataforma.

  • A irregularidade é quando o usuário não consegue utilizar a oferta por uma questão comercial ou de interpretação do texto. O cupom expirou ou não está claro na oferta que aquele desconto não é válido para determinado

  • Na página do desconto do estabelecimento parceiro, clique no botão “informar irregularidade” na lateral superior direita, conforme mostra a imagem abaixo.

  • Descreva a irregularidade e clique no botão “Confirmar”

  • Você receberá uma confirmação na tela do aplicativo e um e-mail de nosso suporte, isso significa que já recebemos a informação e estamos agindo para resolver a irregularidade. Enviaremos status da regularização por e-mail o mais rápido possível.

  • Diferente das outras “categorias” a farmácia é a única que você não utiliza o cupom de desconto, pois para compras em farmácias é utilizado o “Código Vidalink”

  • Acessando a home e buscando pela categoria “farmácias”, você consegue localizar pelo estabelecimento de sua preferência, conseguindo incluir a sua localização.

  • Em caso de algum problema com seu código Vidalink, acione o suporte da Allya, através do e-mail suporte@allya.com.br ou registre uma irregularidade.

  • Clique no triângulo conforme mostra a imagem abaixo, e vá para tela que registre a “irregularidade”

  • Antes de registrar a irregularidade, coloque todas as informação possível, como nome da farmácia onde tentou realizar a compra, ou se o problema está relacionado diretamente com o seu código Vidalink, ou com remédio que tentou comprar. Você pode consultar se o medicamento que você procura, tem direito ao desconto, acessando o site https://www.vidalink.com.br/portalusuarios/

Para se cadastrar informe o número do CPF, e a data de nascimento e o número Vidalink.

Caso o remédio não possua desconto, registre a irregularidade.

Respondeu à sua pergunta?