O que você encontrará neste artigo?
O artigo a seguir, mostra como notificar sobre a expiração do cupom de desconto.
Por que e quando essa ação geralmente é feita?
A ação é feita, quando os cupons de desconto dos parceiros expiram de acordo com a data de validade. Os cupons também podem expirar quando os parceiros realizam uma nova promoção ou negociação com a Allya.
Como solicitar a correção do cupom?
A alteração é feita através de uma solicitação no suporte da Allya, enviado um e-mail para suporte@allya.com.br
A plataforma de Allya possuí diversos parceiros cadastrados, com diversas categorias e com descontos especiais para os usuários.
Acessando a home da página clique em “Parcerias”
Escolha a categoria desejada para conseguir ter acesso ao “cupom de desconto”, você pode buscar pelo nome do parceiro e também inserir a sua localização.
Selecione a categoria desejada na plataforma, procure pelo parceiro, e quando for finalizar a compra aplique o cupom. (O desconto serve para todas as categorias exceto a farmácia)
Em caso de algum problema com a utilização do cupom como na imagem a cima, registre a irregularidade na plataforma.
A irregularidade é quando o usuário não consegue utilizar a oferta por uma questão comercial ou de interpretação do texto. O cupom expirou ou não está claro na oferta que aquele desconto não é válido para determinado
Na página do desconto do estabelecimento parceiro, clique no botão “informar irregularidade” na lateral superior direita, conforme mostra a imagem abaixo.
Descreva a irregularidade e clique no botão “Confirmar”
Você receberá uma confirmação na tela do aplicativo e um e-mail de nosso suporte, isso significa que já recebemos a informação e estamos agindo para resolver a irregularidade. Enviaremos status da regularização por e-mail o mais rápido possível.
Diferente das outras “categorias” a farmácia é a única que você não utiliza o cupom de desconto, pois para compras em farmácias é utilizado o “Código Vidalink”
Acessando a home e buscando pela categoria “farmácias”, você consegue localizar pelo estabelecimento de sua preferência, conseguindo incluir a sua localização.
Em caso de algum problema com seu código Vidalink, acione o suporte da Allya, através do e-mail suporte@allya.com.br ou registre uma irregularidade.
Clique no triângulo conforme mostra a imagem abaixo, e vá para tela que registre a “irregularidade”
Antes de registrar a irregularidade, coloque todas as informação possível, como nome da farmácia onde tentou realizar a compra, ou se o problema está relacionado diretamente com o seu código Vidalink, ou com remédio que tentou comprar. Você pode consultar se o medicamento que você procura, tem direito ao desconto, acessando o site https://www.vidalink.com.br/portalusuarios/
Ou baixando o aplicativo Vidalink para celular Android ou iOS
Para se cadastrar informe o número do CPF, e a data de nascimento e o número Vidalink.
Caso o remédio não possua desconto, registre a irregularidade.