É possível o cancelamento e estorno de uma compra de ingresso realizada na plataforma, desde que esteja dentro dos critérios de nossa Política de Estorno e Cancelamento aceita no momento da compra.
As principais condições deste termo para estorno são:
NÃO ter usado os vouchers adquiridos na plataforma*
Em caso de arrependimento de compra, deve estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de compra.
Para solicitar o cancelamento:
1. Envie o “termo de não utilização do Voucher” (clique aqui para baixar o termo) para o e-mail: suporte@allya.com.br com o assunto: Estorno Cinemark
2. Consultaremos o parceiro Cinemark para checar se os vouchers ainda estão válidos, por isso nosso prazo para resposta é de até 48hs úteis, após essa consulta você receberá a resposta do requerimento.
*Códigos de ingressos corporativos (Super Saver/ Voucher) não podem ser cancelados nem alterados após o resgate, ou seja, após realizar a troca no site do Cinemark o ingresso já se torna utilizado, não sendo possível solicitar o cancelamento.
3. O estorno tem o prazo de 15 a 30 dias úteis para acontecer, esse prazo pode ocorrer antes, isso depende da bandeira do cartão.
Em caso de fraude por parte do solicitante, o RH da empresa será notificado.
*O voucher é dado como utilizado no momento que a utilização é feita no Cinemark.