Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPara vocêAcesso
Ao inserir meu e-mail no “esqueci a senha” mostra a mensagem: "e-mail não cadastrado." O que fazer?
Ao inserir meu e-mail no “esqueci a senha” mostra a mensagem: "e-mail não cadastrado." O que fazer?
Beatriz Carvalho avatar
Escrito por Beatriz Carvalho
Atualizado há mais de uma semana

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTE ARTIGO?

O artigo a seguir informa o motivo de não conseguir redefinir uma senha.

POR QUE NÃO CONSIGO REDEFINIR A SENHA?

Você ainda não tem cadastro na plataforma.

No cadastro não consta o seu email, consta somente o CPF.

Você digitou seu email com alguma letra maiúscula! O email deve ser escrito com TODAS as letras MINÚSCULAS.

Seu email corporativo é bloqueado para receber emails externos.

CASO NÃO CONSIGA REDEFINIR A SENHA O QUE DEVO FAZER?

Entre em contato com a área de benefícios da sua empresa e solicite o seu cadastro na Allya.

Caso o seu email cadastrado seja o empresarial e este não receba emails externos, entre em contato com o nosso suporte para realizarmos a alteração do email.

O botão “Esqueci minha senha”, se encontra logo após você inserir o e-mail ou CPF cadastrados.

  • Se for o seu primeiro acesso, a própria plataforma irá identificar que você ainda não possui cadastro.

Respondeu à sua pergunta?