Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPara vocêOutras Dúvidas
Fui a um estabelecimento e não deram o desconto. Como proceder?
Fui a um estabelecimento e não deram o desconto. Como proceder?
Beatriz Carvalho avatar
Escrito por Beatriz Carvalho
Atualizado há mais de uma semana

Se você teve problemas em algum de nossos parceiros, pedimos desculpas. Para podermos tomar as providências pedimos por gentileza que utilize os seguintes meios:

Através do Aplicativo

  1. Na página do desconto do estabelecimento parceiro, clique no botão “+” na lateral inferior direita OU clique no botão “...” na lateral superior direita;

  2. Selecione “Informar Irregularidade”;

  3. Descreva a irregularidade e clique no botão “Enviar”.

Você receberá uma confirmação na tela do aplicativo e um e-mail de nosso suporte. Isso significa que já recebemos a informação sobre a regularidade.

Através da Internet

  • Envie um e-mail para suporte@colaboradores.com.br com o nome do estabelecimento e a irregularidade.

  • Ou inicie uma conversa conosco no chat. (balão rosa na parte inferior esquerda)

  • Ou pelo nosso whatsapp: 11 97656-7313

IMPORTANTE: Utilize o mesmo e-mail de login que você utiliza para acessar o benefício.

Você receberá uma confirmação por e-mail de nosso suporte. Isso significa que já recebemos a informação sobre a irregularidade.

Lembrando que nosso suporte funciona de segunda a sexta das 9 h às 18 h.

Respondeu à sua pergunta?