É possível o cancelamento e estorno de uma compra de ingresso realizada na plataforma, desde que esteja dentro dos critérios de nossa Política de Estorno e Cancelamentos aceita no momento da compra. 

A principais condições deste termo para estorno são: NÃO ter usado os super savers eletrônicos* e que eles ainda estejam dentro do prazo de validade.

Para solicitar o cancelamento:

1. Envie o “termo de não utilização dos Voucher” (clique aqui para baixar o termo) para o e-mail: suporte@allya.com.br com o assunto: Estorno Cinemark

2. Consultaremos os parceiros Cinemark e Ingresso.com para checar se os vouchers ainda estão válidos, por isso nosso prazo para resposta é de até 48hs úteis, após essa consulta você receberá a resposta do requerimento.

3. O estorno tem o prazo de 7 dias úteis para acontecer, da data do envio do termo, diretamente no cartão de crédito que houve o débito.

  • Em caso de fraude por parte do Solicitante, o RH da empresa será notificado. 

*O voucher é dado como utilizado no momento que a utilização é feita na Ingresso.com

Encontrou sua resposta?