Sim, utilizarão das seguintes formas:

Para acessar a plataforma: 

Para ver as parcerias, e convidar os locais que quer economizar, ele pode fazer pelo Portal via internet, é só seguir os passos:

  1. Acessar nosso site allya.com.br/entrar
  2. Inserir o CPF ou e-mail que foi cadastrado
  3. Completar os dados de cadastro e senha

Para se identificar nos parceiros e usar:

O mais importante antes de usar é ler as condições da parceria na página do parceiro, pois a maneira de se identificar pode variar de acordo com o parceiro. As principais são:

  1. Na maioria dos parceiros:

Com Cupom ou CPF. Para gerar o CUPOM basta ir na tela do parceiro no Portal. Para CPF basta informar que tem Allya e o CPF quando estiver no parceiro.


   
2. Farmácias:

Cadastrar o CPF para gerar o código Vidalink e informar na farmácia escolhida para a compra (saiba mais). Se o seu colaborador quiser, pode deixar o código Vidalink anotado, pois é o mesmo para todas redes de farmácias.

    3. Cinema:

Precisa comprar os ingressos via internet. Primeiro no Portal da Allya e com o voucher gerado, reservar no site ingresso.com que dá opções de se identificar no cinema. Saiba mais

    4. Na maioria das Instituições de ensino:

 Na tela da instituição tem todas as informações de como funciona o desconto, na maioria, você precisa imprimir e apresentar uma declaração que está disponível. É importante lembrar que a matrícula não deve ser feita antes da solicitação do desconto junto a instituição

   5. E-commerce:

 Alguns disponibilizam um cupom especial para usar no momento da  compra. Outros têm o link de um hotsite especial com os produtos que já estão com o desconto aplicado.

Encontrou sua resposta?