Te ajudamos em tudo! 

O segredo do engajamento é seus colaboradores entenderem a real proposta de valor da Allya, entenderem que agora tem este canal que ajuda economizar onde querem, e para isso preparamos uma série de materiais para você:

  1. Campanhas básicas: 

Muito úteis nos lançamentos, ensinam sobre o benefício, os principais parceiros e como usar a plataforma.

   2. Campanhas especiais (quinzenais): 

Entregamos pronta e também em arquivo aberto para que você possa fazer alterações caso seja necessário. Os materiais de campanha incluem: e-mail, murais (muito útil para ambientes onde as pessoas não tem e-mail), TVs corporativas, e post para intranet. Os e-mails, podem ser enviados diretamente para todos os usuários cadastrados, para engajar os que já estão na plataforma, e incentivar os que não acessaram para entrar.

   3. Divulgações especiais: 

Sorteios que ficam em destaque no app e promoções relâmpagos, costumam chamar a atenção dos usuários.

   4. Notificações PUSH e WEB:

Para colaboradores que autorizaram receber notificações com sugestões e destaque das campanhas especiais.

  5. Vídeos tutoriais:

Podem ser utilizados nas comunicações, ou até enviados nos grupos de WhatsApp que alguns supervisores têm com suas equipes. Confira alguns em nosso Canal no Youtube

  6. Convidando locais  - Usuários que convidam os locais que querem economizar, são os mais engajados! 

Primeiro porque eles entenderam o principal valor da Allya, que é ser uma rede colaborativa, e depois porque recebem status dos contatos feitos com os locais que convidaram.

   7. Como engajar usuários que não tem Smartphone?

Recomendamos que sejam utilizadas os materiais “offline” que disponibilizamos nas campanhas, como por exemplo os murais. 

É importante que os administradores das unidades com essa característica (equipes que não trabalham com computadores) sejam cadastrados no PERFIL MASTER, para receber estes materiais e replicá-los.

Importante, mesmo sem Smartphones seus colaboradores conseguem acessar a plataforma e utilizar os benefícios, saiba mais

Encontrou sua resposta?