Treine sua equipe e identifique, fidelize e venda mais!

Ao cadastrar seu negócio na plataforma Allya, um dos passos principais é treinar a sua equipe para identificar os usuários das empresas conveniadas.

Comunique sobre a Allya com sua equipe: É importante que toda sua equipe que tenha contato direto com o cliente possa validar os convênios. Comunique seu caixa, atendente e garçons sobre o convenio. Oriente pelo menos que há um convenio, e que a pessoa do PDV/Caixa poderá confirmar as condições.

● Cadastre mais usuários administrativos: Facilite a validação de seus convênios cadastrando novos usuários administrativos. Esses usuários poderão visualizar e administrar parcerias. Veja como é fácil:

1) Acesse o menu "Allya":

2) No painel "Allya" você tem acesso a lista de usuários cadastrados:

3) Clique em "Cadastrar Colaborador" para iniciar o cadastro de novo usuário. Preencha os dados do usuário e clique em "Cadastrar":

4) O novo usuário cadastrado receberá um e-mail para que ele complete o cadastro dele na plataforma. Você poderá ver todos os usuários na tela.

Identificando empresas parceiras: As empresas conveniadas poderão mostrar o cupom gerado dentro do nosso Aplicativo. Para verificar empresas parceiras utilize o menu "Painel de Parcerias". Caso ainda tenha dúvidas, leia nosso artigo clicando aqui.

Encontrou sua resposta?