Para um bom percentual de adesão ao benefício, a primeira impressão conta muito para que o colaborador opte por aderir o benefício. Para isso preparamos uma série materiais de comunicação e ações que ajudam a impactar os seus colaboradores:

1. Ação de lançamento e relançamento presencial na sua empresa

Nas ações de lançamento e relançamento presencial nós vamos até a sua empresa para falar diretamente com os seu colaboradores no ambiente da sua empresa.

Baixe aqui o material "Lançamento Allya na sua empresa"

2. Webinar

Se para sua empresa o lançamento presencial não for a melhor solução para divulgar o benefício, nós podemos fazer online via webinar. 

Também podemos fazer webinars mensais para tirar suas duvidas sobre a plataforma, ajudar a treinar a sua equipe de gerenciamento em pontos focais e supervisores para que repliquem as informações e etc.

3. Comunicando novos colaboradores

É importante colocar a Allya como benefício na descrição das vagas abertas, para que o colaborador já chegue com o minimo de conhecimento sobre o benefício.

Para apresentar a Allya para um colaborador novo na sua empresa, nós temos a folha de admissão que apresenta a Allya para esse colaborador e ensina como usar. 

Você pode baixar aqui a nossa folha de admissão

4. Vídeos para envio por WhatsApp ou TV corporativa

Bom para: varejo, outsourcing, indústria

Para explicar como usar o nosso app e falar mais sobre alguns dos nossos principais benefícios, que são cinema e farmácia, temos alguns vídeos no nosso canal no YouTube que também podem ser baixados para serem compartilhados em grupos da empresa ou usados nas sua TV Corporativa. Vale lembrar que todos nossos vídeos são legendados.

5. Materiais sobre a Allya

Arte TV corporativa, mural, post intranet, e-mail e outros espaços

A Allya acredita que o segredo para aumentar o percentual de adesão é a comunicação, afinal de contas a comunicação é a alma do negócio, por isso disponibilizamos esse material prontinho para ajudar você a nos divulgar dentro da sua empresa.

Veja os materiais que explicam os principais benefícios e como utilizar:

6. Régua de usuários

A nossa régua de usuários são “pílulas de conhecimento” sobre os benefícios da Allya e seus colaboradores irão receber essas pílulas aos poucos a partir do momento que aderirem ao benefício. 

Gerencie o envio automático destas comunicações.

7. Empresas com filiais

Se sua empresa possui filiais, é importante que cada filial tenha um administrador cadastrado, pois assim ele recebe uma comunicação mais direta para poder repassar o mais redondo possível para os colaboradores da respectiva filial. 

Saiba como cadastrar os endereços das suas filiais

Importante

Temos vários perfis de clientes que têm necessidades e dores diferentes e para que possamos atender às suas da melhor forma possível, é importante a proximidade da equipe de benefícios da empresa com a equipe da Allya, principalmente com o time de Sucesso do Cliente, pois assim entendemos melhor suas necessidades e conseguimos te ajudar do melhor jeito possível. 

Veja como seus colaboradores que não tem smartphone conseguem acessar a plataforma!

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