O segredo do engajamento é seus colaboradores entenderem a real proposta de valor da Allya, entenderem que agora tem este canal que ajuda economizar onde querem, e para isso preparamos uma série de materiais para você:

1. Campanhas básicas

Muito úteis nos lançamentos, ensinam sobre o benefício, os principais parceiros e como usar a plataforma. Os materiais estão disponíveis nos seguintes formatos: 

  • E-mail;
  • Mural (muito útil para ambientes onde as pessoas não tem e-mail);
  • TV Corporativas; 
  • Post para comunicação interna;
  • Vídeos tutoriais.

Baixe aqui os materiais das nossas campanhas básicas

2. Campanhas quinzenais

São campanhas que enviamos quinzenalmente para divulgar alguns de nossos parceiros relacionados ao tema da campanha. Entregamos prontas e também em arquivo aberto para que você possa fazer alterações caso seja necessário. Os materiais de campanha incluem: 

  • E-mail;* 
  • Mural (muito útil para ambientes onde as pessoas não tem e-mail)
  • TV Corporativas; 
  • POST para comunicação interna;

*O e-mail podem ser enviados diretamente para todos os usuários cadastrados, para engajar os que já estão na plataforma e incentivar os que não acessaram para entrar. Clique aqui e gerencie o envio desses e-mails.

3. Régua de usuários

A nossa régua de usuários são “pílulas de conhecimento” sobre os benefícios da Allya e seus colaboradores irão receber essas pílulas aos poucos.

Clique e gerencie o envio automático destas comunicações

4. Notificações push

Para colaboradores que autorizaram receber notificações com sugestões e destaque das campanhas especiais.

5. Vídeos tutoriais

Para explicar como usar o nosso app e falar mais sobre alguns dos nossos principais benefícios, que são cinema e farmácia, temos alguns vídeos no nosso canal no YouTube que também podem ser baixados para serem compartilhados em grupos da empresa ou usados nas sua TV Corporativa. Vale lembrar que todos nossos vídeos são legendados

6. Convidando locais 

A Allya é uma rede colaborativa e seus colaboradores podem convidar os locais que que desejam economizar. Usuários que convidam os locais são os mais engajados! 

Veja aqui como ensinar seus colaboradores a convidarem seus estabelecimentos favoritos para nossa rede 

É importante que os administradores das unidades com essa característica (equipes que não trabalham com computadores) sejam cadastrados no PERFIL MASTER E/OU COMUNICAÇÃO, para receber estes materiais e replicá-los.

Encontrou sua resposta?